2017/04/16

Algoriddim Djay Pro chega ao Windows


Foi preciso uma década, mas o popular Djay Pro da Algoriddim deixa de estar disponível apenas para Macs e passa a estar disponível também em Windows.

Embora o Windows tenha a sua dose de apps de música e para DJs, não se pode ignorar o facto de que o Djay Pro da Algoriddim ser um dos mais famosos, permitindo controlar e misturar até quatro pistas de áudio e dois vídeos simultaneamente, para além de ter integração com o Spotify e funcionar com inúmeros controladores DJ.

Curiosamente, esta versão para Windows deve-se em grande parte à existência da versão para iOS, pois a Algoriddim utilizou a ferramenta de conversão de apps iOS para Windows que a Microsoft disponibilizou há alguns anos como forma de facilitar a vida aos developers.

Outro pormenor interessante, no caso de utilizarem um Surface Studio, o Djay Pro reconhece o controlador Dial sobre o ecrã, permitindo realizar diferentes funções dependendo do sítio onde for colocado. Se o puserem em cima da biblioteca de músicas poderá fazer scroll pelas músicas; se o meterem em cima de um deck permitirá fazer "scratch" da música; etc.

O Djay Pro fica disponível através da Windows Store com um preço de $49.99.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)