2017/04/02

As piadas de 1 de Abril de 2017


Lá passamos por mais um dia 1 de Abril, repleto de mentiras - e onde nem nós escapamos à tradição - e um pouco por toda a internet foram muitas as mentiras e brincadeiras lançadas pelas empresas tecnológicas, com dose reforçada das várias divisões da Google.


Google Gnome

Para aqueles que gostavam de poder usar o Google Home fora de casa, a Google sugeriu a utilização do Google Gnome, preparado para enfrentar as intempéries e com capacidade de controlar o corta-relvas.



Mrs. Pac-Man no Google Maps



No Google Maps, a Google foi buscar inspiração à piada de alguns anos atrás, e trouxe-nos a possibilidade de jogarmos o jogo Mrs. Pac-Man nos mapas do Google Maps.


Teclado Bubble Wrap da Google

Da Google Japão chega-nos a proposta de um teclado que seria altamente viciante para todos os que não resistem a estourar as "bolinhas" das películas plásticas protectoras.




Google Wind controla o tempo na Holanda

Demonstrando o quanto as diferentes divisões da Google levam a sério o 1 de Abril, também a Google Holanda lançou o Google Wind, que utilizará os icónicos moinhos holandeses para controlar o estado do tempo.




Os ajudantes Google Haptic

Para quem achar que a experiência de realidade virtual não é suficientemente realista, poderá agora contar com a ajuda dos ajudantes Google Haptic que criarão todo o tipo de sensações físicas para melhorar a experiência




Amazon Petlexa

Sabendo que os animais de estimação também poderiam beneficiar da Alexa, a Amazon propõe-nos o Petlexa.




Google prepara data center em Marte

Preparando-se já para uma internet interplanetária, a Google pretende avançar com a construção de um data center em Marte, apropriadamente chamado Ziggy Stardust.



Waze começa a mapear Marte

Para garantir que quem trabalhar em Marte não ficará perdido, o Waze já começou a mapear a superfície de Marte - e uma vez que depende do trabalho comunitário, vai também enviar alguns membros da comunidade para lá, para garantir a qualidade do serviço.


2 comentários:

  1. O kodi.TV ter sido bloqueado pelo governo também foi piada de 1 de abril 😂

    ResponderEliminar