2017/04/14

Ganha um bq Aquaris U


O nosso passatempo especial de gadgets da Páscoa entra na sua fase final, e para este fim-de-semana temos um prémio que será seguramente altamente desejado: um smartphone Aquaris U da bq.

O nosso agradecimento à bq por se ter juntado a esta iniciativa e por disponibilizar este smartphone que irá em breve alegrar a vida de um dos nossos leitores. O Aquaris U é um smartphone com ecrã HD de 5", CPU Snapdragon 430 octa-core a 1.4GHz, 2GB+16GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 3080mAh, e actualizável para o Android 7.1.1 Nougat.

Embora não seja um topo de gama, é um daqueles smartphones que tem o suficiente para funcionar bem na tipo de utilização comum que lhe será dado pela maioria das pessoas, e que também aposta na qualidade das câmaras como factor de diferenciação nesta gama de preços: com sensor Samsung de 13MP, lente com 5 elementos e abertura f/2.2, autofocus PDAF, etc.

Não deixem de participar. Basta responderem às perguntas que forem surgindo ao longo do fim de semana no formulário do passatempo, sendo que basta uma respostas certa para ficarem habilitados (mas se responderem a mais perguntas, melhor!)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)