2017/04/26

Ganha um rato sem fios da Xiaomi


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos um que não deixará de fazer com que todos queiram pousar as suas mãos sobre ele: um rato wireless da Xiaomi.

Embora os trackpads dominem nos portáteis e os smartphones e tablets dispensem o uso do rato, este acessório continua a ser indispensável na utilização dos computadores desktop - para além de que continua a ser preferido por muitos utilizadores de portáteis. Daí esta semana o gadget seleccionado ser este rato wireless da Xiaomi.

Este rato tem resolução de 1200dpi e um preço simpático de 15 euros; sendo que opta pela opção mais simples de usar uma pilha AA em vez de uma bateria recarregável (mas nada vos impedirá de usar uma pilha AA recarregável).


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Ricardo Correia, já contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)