2017/04/28

Monitor Acer Predator X27 combina 4K a 144Hz com G-Sync e HDR


Nos monitores tem sido difícil encontrar um que conjugue tudo aquilo que se desejaria, mas parece que finalmente a Acer conseguiu fazê-lo com o seu Predator X27.

Ontem falamos das novidades da Acer, mas houve alguns detalhes que nos tinham passado despercebidos e que tornam o seu monitor X27 mais ainda mais interessante. Este monitor não só conta com uma resolução 4K, como também suporta frequências até 144Hz com G-Sync... e também tem HDR via local dimming.

Mas as boas notícias não se ficam por aqui, pois o painel também usa tecnologia Quantum Dot para uma gama de cores alargada e, a acompanhar o G-Sync também temos o Nvidia ULMB (Ultra Low Motion Blur) que se torna mais recomendado para reduzir o motion blur em refresh rates elevados - embora fique a questão de que tipo de máquina se terá que ter para poder jogar jogos recentes em resolução 4K a 144fps... o que por outro lado também faz suspeitar que o preço deste monitor não seja compatível com a maioria das carteiras.

Acrescente-se a tudo isto a tecnologia de eye-tracking que sabe sempre para onde olhamos, e temos um monitor em que finalmente podemos dizer que "não falta nada"!


1 comentário: