2017/04/24

Portugueses preferem o Galaxy S8 em preto


Numa altura em que muitas marcas vão apostando em cores menos convencionais nos smartphones como forma de se diferenciarem, eis que as pré-vendas do Galaxy S8 em Portugal demonstram que por cá o mercado continua a preferir as cores mais tradicionais e discretas, com o modelo preto a ter sido o preferido dos portugueses.

A pré-venda dos Galaxy S8 teve início a 29 de Março e aproximamos-nos da data em que o mesmo chegará às lojas, e desde então muitos têm sido aqueles que se apressaram a reservar o seu novo topo-de-gama da Samsung. Segundo a marca estas pré-vendas tiveram um aumento de 170% face ao número de unidades vendidas na campanha de pré-venda do anterior Galaxy S7.

Embora a Samsung não avance com números, diz-nos que foi o modelo "Preto meia-noite" que mais vendeu, seguido do modelo prateado e, em último, o "cinzento orquídea".

Também é pena que a Samsung não nos diga como ficou a distribuição das pré-vendas entre o S8 de 5.8" e o S8+ de 6.2", pois seria interessante ver se o nosso mercado já se converteu à atracção pelos phablets... mas arrisco-me a dizer que acredito que seja o caso, ou então que a coisa fique bastante próxima dos 50-50%. Se tivessem que comprar um, por qual optariam, e em que cor?

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)