2017/04/21

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Garmin apresenta relógio GPS premium Forerunner 935



A Garmin anunciou o Forerunner 935, um relógio GPS especificamente desenhado para responder às necessidades e exigências dos adeptos da corrida e do triatlo.

Equipado com novas ferramentas de monitorização de desempenho e com a mais recente tecnologia da Garmin, como a Elevate, que controla a frequência cardíaca directamente no pulso, este modelo disponibiliza novas funcionalidades de treino que permitem aos atletas ajustarem os seus exercícios e tempos de recuperação para evoluírem como atletas. Emparelhado com o novo Running Dynamics Pod, o Forerunner 935 permite acesso às seis dinâmicas de corrida sem obrigar à utilização de uma banda de peito e, pelo facto de ter apenas 49 gramas, é extremamente leve e confortável. Os utilizadores do Forerunner 935 podem ainda aproveitar a nova app TrainingPeaks que permite descarregar planos de treino grátis, directamente para o relógio, e visualizar posteriormente estes planos de treino em tempo-real com os respectivos picos de intensidade e intervalos definidos.

O Forerunner 935 vai estar disponível em preto por um preço de venda de 549.99 euros. O pacote comercial que inclui o relógio com mostrador preto, a bracelete amarela, HRM-Tri, HRM-Swim, Quick Release Kit e uma segunda bracelete preta estará disponível por um preço de 699.99 euros.


TP-Link lança o primeiro sistema wi-fi completo e seguro para toda a casa



A TP-Link lançou o primeiro sistema wi-fi completo e seguro para toda a casa.

O Deco M5 é uma solução de conectividade de rede que fornece cobertura wireless e segurança completa via TP-Link Home Care. Este sistema assegura protecção contra malware e exploração de vulnerabilidades, com as garantias da TrendMicro, juntamente com uma firewall SPI, controlo de acesso a dispositivos e controlo remoto seguro na rede através da app móvel TP-Link Deco, garantindo que a sua rede está sempre segura e protegida.

O sistema dual-band AC1300 garante velocidades de 400 Mbps na banda de 2.4GHz e 867Mbps na banda de 5GHz band, e suporta streaming de dados MU-MIMO. O Deco M5 é composto por um sistema de três unidades e pode ser personalizado para responder às necessidades do utilizador Wi-Fi numa área de até cerca de 1400 metros.

O Deco M5 estará disponível no mercado como um multi-pack de três unidades que podem ser adquiridos nos principais pontos de venda de sistemas de entretenimento e lazer, tanto em lojas físicas como online.


WIKO lança Jerry MAX e Sunny MAX



A Wiko lança este mês dois novos modelos da Gama Y MAX, uma gama que promete uma grande autonomia de bateria: o Jerry MAX e o Sunny MAX.

O Jerry MAX traz um ecrã IPS de 5" e incorpora uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal de 2MP com flash no ecrã, bem como uma bateria de 4900 mAh, que garante ao consumidor um funcionamento superior a 662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24h de utilização 3G. Pode também funcionar como Power Bank, permitindo carregar outros dispositivos móveis através da sua entrada OGT.

O Sunny MAX é o mais compacto de todos os telemóveis da Gama Y MAX, com um ecrã de 4" e resolução WVGA. Destaca-se pelas suas duas cores metálicas, Silver e Navy Blue com acabamento metálico especialmente agradável ao toque, e pela sua bateria de 2500 mAh que permite usufruir de um tempo de utilização de até 491 horas, aguentando até 25 horas em conversação ininterrupta e 15 horas de uso em 3G.

O Jerry MAX tem um preço de venda recomendado de 114 euros e o Sunny MAX de 79 euros.


Puro anima Primavera com novas capas fluorescentes

A Puro apresentou a sua nova colecção de capas para smartphones Apple, Samsung e Huawei.

As novas 0.3 Nude Fluo Collection vêm dar mais cor à Primavera, apresentando-se em modelos de silicone semi-transparente disponíveis em quatro cores fluorescentes – Verde, Amarelo, Azul e Rosa - e promete proteger os smartphones com um mínimo impacto na sua utilização. Comercializadas em Portugal pela Projecto Visual, as 0.3 Nude Fluo são feitas de silicone ultra-flexível, oferecendo a máxima aderência e um encaixe perfeito na mão.

As novas 0.3 Nude Fluo Collection estão disponíveis por um preço de venda recomendado de 12.99 euros.


QNAP lança oficialmente o QTS 4.3.3



A QNAP anunciou o lançamento oficial do QTS 4.3.3 – o sistema operativo inteligente de NAS que permite aos utilizadores obter mais produtividade nas suas empresas e vidas domésticas.

Juntamente com uma interface mais dinâmica, o QTS 4.3.3 oferece uma maior "inteligência" a todas as operações e aplicações de NAS. De entre as principais novidades, destacam-se o Resource Monitor remodelado com gráficos mais úteis e métricas adicionais, a possibilidade de efectuar cópias de segurança Time Machine através do protocolo SMB, a compatibilidade com exFAT, o Qfiling para organização automática de ficheiros e as ligações remotas com o FileStation a serviços públicos de nuvem (Google Drive, Dropbox, OneDrive, Box, AmazonDrive, etc.).

O QTS 4.3.3 já se encontra disponível para diversos modelos de NAS da QNAP.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)