2017/04/28

Razer Lancehead apresenta-se como rato sem fios sem lag

A Razer há muito que se tem dedicado ao fabrico de acessórios vocacionados para os jogadores, e o seu mais recente rato sem fios promete igualar o desempenho dos ratos com fios.

Grande parte dos jogadores tem optado por usar ratos com fio - especialmente aqueles que jogam jogos de acção onde todos os centésimos de segundo contam. Os ratos sem fios têm, tradicionalmente, um tempo de resposta mais lento devido ao processo de comunicação (embora isso não seja notório ou problemático para a maioria das pessoas); mas este Lancehead recorre à nova "Adaptive Frequency Technology" da Razer que promete acabar com esses atrasos.

Com este sistema a comunicação está continuamente a analisar as frequências disponíveis e a utilizar aquela que proporciona o melhor sinal; sendo que o resultado é uma utilização sem "lag" que é virtualmente idêntica à da utilização de um rato com fios.

Este rato também dá acesso exclusivo à fase beta do novo serviço Razer Synapse Pro, que mantém as configurações dos dispositivos simultaneamente na cloud e na memória interna dos mesmos, para que as mesmas possam ser acedidas mesmo quando não se tem ligação à internet ou se vai usar um computador que não tenha o software da Razer instalado.

O Lancehead vai custar $139.99, estando também disponível em versão com fio por $79.99.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)