2017/05/29

KWGT Kustom Widget gratuito na Play Store


Os widgets não têm tido grande apreço por parte da Google, mas continuam a ser uma excelente forma de adicionar todo o tipo de funcionalidades extra aos ecrãs dos Android, e quem quiser criar os seus poderá querer aproveitar a oportunidade para apanhar o KWGT Kustom Widget Maker Pro gratuito na Play Store.

Embora a maioria das pessoas se tenha habituado a ter o ecrã do seu smartphone povoado com icons para abrir as apps, os widgets, em muitas ocasiões, permitem praticamente dispensar o uso das próprias apps (por exemplo, temos os casos óbvios dos widgets que mostram a previsão do estado do tempo, os os próximos eventos que temos no calendário). Mesmo com os widgets a terem perdido algum do seu protagonismo (a Google até os retirou do lock screen no seu launcher oficial), ainda existem muitos que podem ser usados e, se não encontram o widget que gostavam de ter, nada como fazerem-no vocês mesmo.

É isso que permite o KWGT Kustom Widget Maker. E embora o processo de criação possa assustar alguns utilizadores, existem muitos widgets já pré-feitos que podem ser ajustados de forma simplificada.

Se estiverem interessados, é só descarregarem o KWGT Kustom Widget Maker e depois a chave para desbloquear a versão "Pro" enquanto está gratuita.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)