2017/05/10

Mini Maker Faire Castelo Branco com desconto na CP


A Mini Maker Faire de Castelo Branco realiza-se no dia 10 de Junho e são já muitas as presenças confirmadas, assim como algumas vantagens para quem estiver a pensar visitar o evento indo de comboio.


Vem visitar a Mini Maker Faire Castelo Branco no dia 10 de junho. Aproveita o desconto de 30% que a CP oferece mediante apresentação do bilhete de entrada na feira (bilhete gratuito). Podes ainda visitar a região e a sua gastronomia.

Uma das áreas presentes na Mini Maker Faire castelo Branco é a electrónica. Lá poderás encontrar o projecto Domotik, um projecto que permite o controlo por WiFi de casas inteligentes. Podes controlar lâmpadas ou aparelhos electrónicos e ainda possui um interface para ligação a outros sensores.

Precisas monitorizar equipamentos remotos? Vem conhecer o projecto Lora Hack. Um projecto talhado para aplicações de monitorização e controlo com necessidade de alimentação por baterias e comunicações de longo alcance.


Saber o que é um FabLab? Vem conhecer o LabAberto de Torres Novas. Vem ver as suas potencialidades e os seus projectos. Vem conhecer o rover que se encontram a desenvolver e aprende a programas em GCODE para utilizares numa CNC ou numa Impressora 3D.


A Prusa I3 é a impressora 3D mais popular do mercado e a mais fácil de personalizar. Vem ver a impressão 3D ao vivo numa Prusa I3 Steel modificada e vê ainda uma impressora 3D criada a partir de Lego.


O Pakciência é uma forma informal, divertida e educativa de comunicar ciência. Através da realização de shows de ciência, workshops e criação de materiais educativos. Explora áreas tão diversas como a astronomia, a impressão 3D, o arduino, a matemática, a realidade aumentada, entre muitas outras.

Aparece na Mini Maker Faire Castelo Branco no dia 10 de Junho e aproveita para conheceres a região. A entrada gratuita, sendo apenas necessário efectuar o registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)