2017/05/12

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

HAMA Finger Loop - liberdade em movimento




A Hama propõe o Finger Loop, um acessório em anel com superfície adesiva que se agarra de maneira segura ao dispositivo móvel para recuperar a sua liberdade em movimento.

É tão simples como aparenta ser: basta colar o Finger Loop na parte traseira do seu dispositivo e ver desaparecer as ocasiões em que deixava cair invertidamente o seu equipamento. Nos transportes públicos, num passeio pela rua, numa tentativa falhada de apenas guardar o smartphone no bolso. Além disso, o Finger Loop expande o alcance do seu polegar, permitindo-lhe usufruir mais do seu ecrã com muito menos esforço, inquietude e oscilações, independentemente do movimento (swipping, scrolling, etc.). Adicionalmente, consoante a posição em que o Finger Loop se encontra no seu equipamento, o sistema serve de pé de apoio para visualização confortável e mãos-livres de vídeos e fotos em retrato ou paisagem.

O Finger Loop da Hama está já disponível no mercado português com um preço de 4,99 euros.


Música boa (e bonita) com a nova Rockbox Slice



A Fresh 'n Rebel é uma empresa de acessórios com um toque de rebeldia para amantes de equipamentos divertidos, livres e elegantes – e uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama.

Concebida especificamente para os mais aliciados por design e música, a nova coluna sem fios Rockbox Slice Fabriq Edition impressiona graças a um woofer passivo que permite graves profundos numa variedade de géneros musicais. Utiliza Bluetooth para se ligar sem fios ao smartphone, tablet ou portátil e a sua bateria de 1400 mAh significa umas impressionantes 10 horas de autonomia sem parar com uma única carga. Revestida em tecido com fios multicores, a Rockbox Slice Fabriq Edition é embelezada com uma etiqueta em pele com o logótipo gravado em relevo.

Disponível em oito cores, o preço de venda deste equipamento é de 39,99 euros.


ASUS apresenta USB-AC53 Nano



A ASUS já tem disponível em Portugal o USB-AC53 Nano, o adaptador USB Wi-Fi Multi-User (MU) MIMO 802.11ac mais pequeno do mundo.

Numa altura em que os routers estão a adotar os standards Wi-Fi antes de estarem amplamente disponíveis nos portáteis de gama média, os utilizadores enfrentam normalmente um dilema quando o seu dispositivo móvel não lhes permite aproveitar todos os benefícios destes routers de alta velocidade. Com este dispositivo, os utilizadores podem agora fazer, rápida e intuitivamente, upgrade a quase todos portáteis para aceder a redes Wi-Fi dual-band 802.11ac com velocidades de até 867Mbps na frequência de 5GHz ou 300Mbps na frequência de 2.4GHz. Além de ser fácil de instalar e utilizar, o USB-AC53 Nano é pequeno o suficiente para poder ficar ligado sempre com muito baixo risco de danos físicos tanto para o portátil como para o adaptador.

O ASUS USB-AC53 Nano já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 41,90 euros.


Videovigilância em HD e 360º com a nova câmara WiFi D-Link DCS-5030L



A nova Câmara WiFi de videovigilância D-Link DCS-5030L HD PTZ permite transformar qualquer dispositivo móvel ou tablet num avançado sistema de segurança para casa, escritório ou loja.

Com resolução HD 720p e lente motorizada 360º (rotação, inclinação, zoom digital 4X), esta câmara permite vigilância remota a partir de smartphones ou tablets, através da aplicação gratuita mydlink Lite, disponível para iOS, Android e Windows Phone. Para aceder a partir de PC's e Mac, basta ligar ao portal mydlink.com com qualquer browser web. Além disso, é possível configurar a detecção de movimento e som para receber notificações emergentes no dispositivo móvel e poder reagir de imediato.

A DCS-5030L já está à venda em grandes superfícies e lojas especializadas com um preço de venda recomendado de 149 euros.


TomTom lança GPS VIA 53 com WiFi



A TomTom lançou o novo TomTom VIA 53, que oferece aos condutores uma navegação conectada com actualizações via Wi-Fi e notificações através do smartphone, a um preço mais atractivo.

Ao emparelhar um smartphone, o novo TomTom VIA 53 reproduz em alta voz notificações de SMS e iMessage, oferecendo também uma activação por voz compatível com a Siri e Google Now. O novo TomTom VIA 53 foi concebido para que os condutores possam fazer chamadas com recurso à opção "mãos livres", sem nunca abdicar da qualidade da conexão. É composto por um ecrã táctil 5" e actualizações de trânsito e mapas vitalícias (correspondente ao período de vida útil do equipamento).

O TomTom VIA 53 estará disponível a partir de 16 de maio, pelo valor de 199,95 euros.


2 comentários:

  1. Olá, onde está disponível o finger loop?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos da Hama costumam ser comercializados "nas lojas do costume" (Worten, Fnac, etc.)

      Em alternativa, estão disponíveis para os membros do Clube AadM+ e com 25% de desconto. :)

      Eliminar