2017/05/26

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS ZenFone Live já disponível em Portugal



A ASUS anunciou que o novo ZenFone Live já está disponível em Portugal, com uma campanha especial de lançamento: até 11 de junho na aquisição do novo smartphone, a ASUS oferece um powerbank Zenpower.

A nova aplicação BeautyLive presente neste novo ZenFone apresenta ao mundo o embelezamento em tempo real, que permite aos utilizadores criarem e manterem um visual perfeito nas suas redes sociais favoritas, em directo. Para garantir que a voz do utilizador é sempre ouvida, o ZenFone Live conta com um par de microfones MEMS de alta sensibilidade especificamente desenhados e estrategicamente posicionados para reduzirem o ruído. A câmara frontal do ZenFone Live foi desenhada para capturar selfies mais nítidas e claras. O sensor tem píxeis extra largos que melhoram a sensibilidade à luz em até 200%, comparativamente aos smartphones com padrão de menor dimensão. O ZenFone Live tem também uma lente traseira de 13MP e abertura f/2.0, suportando até 12 modos de câmara diferentes. Possui um ecrã de 5" HD (1280 x 720) e vem com Android 6.0 com ZenUI 3.5.

O ASUS ZenFone Live já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 169.99 euros.


AOC apresenta monitor AGON G-SYNC com 240Hz



A AOC revelou o seu monitor de gaming mais rápido de sempre com NVIDIA G-SYNC.

O AOC AGON AG251FG está equipado com um painel TN Full-HD de 24,5" (formato 16:9, 1920 x 1080 pixels), ligeiramente maior que o comum de 24" usado nos esports. Com a sua taxa de varrimento de 240Hz e um módulo NVIDIA G-SYNC, é a escolha perfeita para gamers com placas gráficas NVIDIA que exijam uma jogabilidade mais fluída. A tecnologia G-SYNC sincroniza a taxa de varrimento do ecrã com o GPU da placa de forma a eliminar os defeitos e artefactos na imagem, assim como o lag. O tempo de resposta de 1ms e a funcionalidade NVIDIA ULMB reduzem ainda o efeito de arrastamento e o ghosting ao mínimo, para que os gamers possam ter acesso a gráficos super detalhados, mesmo em situações de acção com ritmo mais elevado.

O AOC AGON AG251FG deverá estar disponível em Agosto de 2017 por um preço de venda recomendado de 599 euros.


QNAP anuncia DJ2 Live para streaming e armazenamento de vídeos 4K em NAS



A QNAP lançou o DJ2 Live, uma app de streaming ao vivo para NAS da QNAP que pode transmitir em resoluções de ultra alta definição (4K) e armazenar vídeos gravados directamente num NAS para uso futuro.

O DJ2 Live é a ferramenta perfeita para empresas e organizações durante conferências, seminários, treinos ou eventos de gaming. O DJ2 Live também permite transmitir em simultâneo para serviços públicos de nuvem de modo a alcançar audiências alargadas (incluindo Facebook, YouTube e plataformas com suporte para Real-Time Messaging Protocol). Com tecnologia de transcodificação em tempo real, os utilizadores podem ver a transmissão numa resolução adequada à sua largura de banda. Outras características incluem: controlos de acesso (Google Oauth), ligação segura (SSL) e streaming escalável em direto com CDN. A Live API do DJ2 Live também permite a execução de aplicações e integração de sistemas de terceiros.

O DJ2 Live já está disponível a partir da App Center do QTS.


Cat S60, o telefone para resistir a todos os desportos de verão



Chegou aquela altura do ano em que as actividades e desportos de exterior tomam toda a sua força e em que é importante ter equipamentos resistentes que consigam sobreviver a todo o tipo de circunstâncias.

Para os mais aventureiros, o Cat S60 é um telefone robusto que aguenta quedas de até 1,8 metros, é resistente à água e pode estar submerso até 5 metros e durante uma hora e é o primeiro a integrar uma câmara térmica que permite ver em ambientes de escuridão absoluta. O Cat S60 pode ser o equipamento ideal para os amantes dos desportos ao ar livre, para os que gostam de trilhos montanhosos e escalada, ou actividades aquáticas como vela, rafting ou caiaque. Apesar de nem todos terem de praticar desportos radicais, os que se dedicam à organização de passeios de BTT, saídas em zonas de campismo ou passeios a cavalo podem agora levar consigo um telefone capaz de sobreviver a todo o tipo de incidentes.

O Cat S60 está a venda nas principais lojas de retalho a um preço de venda recomendado de 769 euros.


Acer anuncia tablet com ecrã Quantum-Dot



A Acer anunciou dois tablets de 10 polegadas, incluindo o novo Iconia Tab 10 (A3-A50) concebido para experiências multimédia premium, e o novo Iconia One 10 (B3-A40FHG) com duas portas micro-USB para opções de conectividade flexíveis. Alimentados por processadores MediaTek de quatro núcleos e Android 7.0 Nougat, os novos tablets oferecem uma experiência de utilização responsiva e até 8 horas de autonomia. Com ecrãs IPS panorâmicos e cinco altifalantes para uma experiência audiovisual de qualidade, incluem ainda wireless 802.11ac para ligações à rede galopantes.

Concebido com o consumo de media em mente, o Iconia Tab 10 (A3-A50) incorpora um ecrã com tecnologia Quantum Dot, oferecendo uma vasta gama de cores com brilho elevado, saturação profunda e precisão aumentada para visuais mais vívidos. Com duas portas micro-USB e suporte para OTG numa delas, o Iconia One 10 (B3-A40/B3-A40FHD) oferece produtividade aumentada ao permitir que o dispositivo seja carregado e conectado a outros equipamentos como de armazenamento ou um rato simultaneamente, enquanto um teclado Bluetooth pode ser ligado para inserção de texto.

O Iconia Tab 10 (A3-A50) estará disponível em outubro com preços desde 249 euros, enquanto que o Iconia One 10 (B3-A40FHD) estará disponível em junho com preços desde 178 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)