2017/05/03

Samsung Galaxy S8 [Fundo de gadgets]


O Galaxy S8 é o mais desejado smartphone do momento, pelo que seria inevitável ser o escolhido para este nosso novo fundo de gadgets, para se ver se está à altura das expectativas e consegue superar o seu antecessor.

Depois do penoso incidente com os Galaxy Note 7 a Samsung apostou tudo por tudo no Galaxy S8 para a sua recuperação. Para isso criou um smartphone que será, visualmente, um dos mais espectaculares de sempre e que se aproxima mais um pouco do objectivo de ter um smartphone com um ecrã a ocupar 100% da sua face frontal. Se isso se traduz em melhorias reais e não se intromete na usabilidade do equipamento, é o que estamos curiosos para descobrir.


O Galaxy S8 chega em duas versões, o S8 e S8+, com a única diferença a ser o seu tamanho (5.8" e 6.2") e capacidade de bateria (3000 e 3500mAh) respectivamente. O preço do S8 é de 820 euros e será esse o objectivo a atingir; sendo que se for superado e se chegar aos 920, será feito o upgrade para o modelo S8+.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]

Galaxy S8 atingido. Vamos ver se chegamos ao S8+. :)
E pronto, lá será um S8+!

[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O Galaxy S8 foi para o Rafael B. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)