2017/05/27

Vodlocker facilita a inclusão de vídeos pirata em qualquer página web


O Vodlocker quer fazer pelos filmes pirata aquilo que o YouTube tem feito pelos vídeos disponibilizados na sua plataforma: permitir que facilmente sejam integrados em qualquer página web.

Os utilizadores do Popcorn Time, ou do Kodi com os devidos add-ons, sabem que podem ver qualquer filme que desejem com extrema facilidade; bastará pesquisar por aquilo que querem, e será quase garantido que encontrarão o que procuram. O Vodlocker.to quer trazer essa facilidade de utilização para qualquer página web.

O serviço permite que qualquer pessoa pesquise um filme pelo seu código do IMDB, disponibilizando um pedaço de HTML que se poderá incluir em qualquer página web, ao estilo do que se faz quando nelas se coloca um vídeo do YouTube.


Claro que há que ter em conta que a inclusão de um script externo numa página (e neste caso tratado-se de um iframe) constitui um potencial risco de segurança. Por exemplo, quem der uso a este serviço e o incluir em centenas ou milhares de páginas, correrá o risco do mesmo poder no futuro vir a injectar conteúdos maliciosos, deixando esse site com muita má reputação.

De qualquer forma, tendo em conta o "serviço" proporcionado, suspeito que o mesmo se arrisque a fechar num futuro não muito distante...

1 comentário:

  1. Já testei e funciona perfeitamente e até tem opção de legendas...

    ResponderEliminar