2017/06/16

Amazon lança Dash Wand com Alexa


Depois dos pequenos botões Dash que permitam fazer compras de produtos específicos com um só toque, a Amazon expande a família com uma "varinha mágica" mais versátil e com acesso à Alexa, a Dash Wand.

A Amazon continua na sua ofensiva para levar a Alexa a todos os cantos da casa e em todos os formatos possíveis, e depois das múltiplas variantes do Echo, chega a vez de lançar uma proposta que coloca literalmente a Alexa na palma da mão de qualquer utilizador e de forma gratuita.

A Dash Wand é um pequeno aparelho que pode ser usado como scanner para ler os códigos de barras dos produtos que queremos encomendas - prático para quando pegamos em algo em casa que está a chegar ao fim - mas que também serve como dispositivo de contacto com a Alexa, dando acesso a todas as funcionalidades que todos os outros dispositivos Echo permitem, como o controlo de dispositivos inteligentes em casa, e muito mais.

Considerando que o Dash Wand custará $20 com direito a $20 em crédito para gastar em compras, é a forma mais económica de sempre para ter uma Alexa sempre à mão (se excluirmos a possibilidade de a usar via app nos nossos smartphones) e também uma das mais práticas.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)