2017/06/06

Apple corta para metade o preço de 2TB no iCloud


Uma das novidades da Apple pela qual não será necessário aguardar até ao final do ano é a actualização do preço dos 2TB no iCloud que passa a custar o mesmo que a anterior modalidade de 1TB: 9,99 euros por mês.

Deixa assim de haver a opção de escolher entre 1TB e 2TB (anteriormente 9,99 e 19,99 euros respectivamente), e faz com que o custo dos 2TB passe para metade - ou que quem estivesse com 1TB veja o espaço disponível duplicar. Infelizmente não há actualizações nos restantes patamares de 50GB e 200GB que permanecem nos 0,99 e 2,99 euros mensais (bem que também poderiam ter sido duplicados, assim como o espaço gratuito de 5GB que já poderia passar para os 10GB).


Outra novidade, é que nos planos de 200GB e 2TB passa a ser possível partilhar o espaço com os restantes membros da família, pelo que se torna mais económico e atractivo (quatro pessoas com 50GB custariam quase €4 mensais, agora poderão fazer o mesmo por €3).


... Vamos lá ver quanto tempo a Google demora a reagir, já que assim o iCloud oferece o dobro do espaço (nos 2TB) pelo mesmo preço de 1TB no Google Drive.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]