2017/06/13

Ganha uma box TV Android Alfawise Z28 Pro


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um sempre útil media player Android capaz de transformar qualquer televisor numa Smart TV com Android 7.1.

Este Alfawise Z28 Pro pode custar apenas 34 euros, mas tem tudo o que se poderia pedir de um media player de última geração, como o suporte para resoluções 4K até 60fps e descodificação por hardware de H.265, 2GB de RAM + 8GB de flash, assim como suporte para conteúdos HDR, graças ao seu chip RK3328. E para completar o conjunto em beleza, vem com Android 7.1 e três portas USB (uma delas USB 3.0).

Para quem não tiver a sorte de ficar com a unidade que iremos oferecer esta semana, talvez seja melhor opção optar pela versão que vem equipada com 16GB de memória em vez de 8GB (por 42 euros) ou, para quem estiver com um orçamento mais limitado, poderá considerar a versão com apenas 1GB de RAM que fica por apenas 29 euros.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o André Santos , que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)