2017/06/28

Uber enfrenta o Verão com expansão no Algarve e UberPOOL em Lisboa


A época de Verão faz esquentar as coisas em Portugal também no número de turistas, e como tal a Uber faz também algum ajustes para responder às necessidades acrescidas.

Imune às polémicas e grande confusão que se tem passado a nível dos cargos superiores da administração, a Uber em Portugal continua a operar com toda a normalidade e a ser um dos métodos favoritos dos portugueses que gostam de transportes "sem chatices". Este Verão, a Uber faz a expansão da cobertura no Algarve passando a cobrir toda a região, de Sagres a Vila Real de Santo António.

No Algarve os utilizadores de Uber poderão optar pelo habitual serviço uberX, ou, mais adaptado para grupos de turistas (e/ou amigos que estejam a partilhar os custos), o uberXL que permitirá transportar até 6 passageiros de uma só vez. Para além disso, a app da Uber irá também fazer sugestões de locais a visitar, para que os turistas possam descobrir ainda mais do nosso Algarve - funcionalidade que a Uber espera alargar também às restantes regiões do país.

Em Lisboa, a Uber faz regressar o uberPOOL de 4 e 31 de Julho em Lisboa. Este serviço permite partilhar viagens com outros passageiros que estejam a fazer trajectos idênticos, compensando os clientes com preços reduzidos ao mesmo tempo que maximiza a eficiência do transporte. Em Lisboa o uberPOOL terá sempre um desconto de 25% face ao mesmo percurso feito em uberX e o preço será apresentado ao utilizador antes do início da viagem, não sofrendo alterações independentemente do tempo e distância for necessário percorrer.

Se fazem parte daquele grupo de pessoas que neste período também quer tirar férias de conduzir... não custará ter a app da Uber à mão (e têm aqui €5 para gastar na primeira viagem).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)