2017/06/28

UMIDIGI Z1 Pro a €266


A Umidigi está prestes a lançar o seu novo topo de gama, que vem com alguns argumentos interessantes, como uma bateria de 4000mAh num smartphone com espessura de apenas 6.95mm.

É difícil conciliar o desejo de uma bateria de alta-capacidade com um smartphone que mantenha uma espessura reduzida, mas isso não parece ter sido problema para o Umidigi Z1 Pro. O Z1 Pro é um smartphone que vem equipado com um ecrã AMOLED Full HD de 5.5", CPU MTK6757 octa-core a 2.3GHz, 6GB+64GB, câmara traseira dupla de 13MP+5MP (com quad-flash e PDAF), frontal de 5MP, USB Type-C, Android 7.0, e tal como já referido, uma generosa bateria de 4000mAh num corpo que se fica pelos 6.95mm de espessura.


O preço promocional neste fase de lançamento é de 266 euros, o que fica um pouco acima do patamar a que estamos habituados para smartphones da Umidigi, mas que acaba por ser justificado pelo hardware que vem neste smartphone - e basta olhar para alternativas como o ZUK Z2 Pro, que fica um pouco mais barato (222 euros)mas é um smartphone que vem com um CPU do ano passado (embora seja um Snapdragon, que muitos utilizadores preferem face aos MediaTek).

Conhecendo-se a tradição nestas marcas, quem não quiser comprar neste fase não perderá em esperar mais um pouco pois, para além de assim dar tempo à marca corrigir qualquer eventual problema que surja nos primeiros lotes produzidos, também poderá tirar proveito da habitual queda de preços que acontece passadas poucas semanas após o lançamento. Se este Z1 Pro se aproximar dos 200 euros ficará seguramente muito mais apetecível...

1 comentário:

  1. Queria só apontar que apesar do snapdragon 820 do Zuk Z2 ser "do ano passado", está ainda muito à frente do MTK6757 presente neste Umidigi Z1 Pro.

    ResponderEliminar