2017/07/28

Fabricantes de capas "apostam" no iPhone 8


O iPhone 8 será um dos mais aguardados iPhones de todos os tempos e, aos poucos, parece ficar confirmado qual será o seu design final com a ajuda dos fabricantes de capas e acessórios.

O iPhone 8 marcará o 10º aniversário do lançamento do iPhone, e por isso a Apple deseja fazer um modelo que seja verdadeiramente especial - algo que, por outro lado, também é esperado pelo próprio mercado, que nos últimos anos tem ficado um pouco cansado dos iPhones se manterem praticamente inalterados esteticamente.

Tal como em anos passados, também este ano começam a surgir as "confirmações" do (potencial) design do iPhone 8 por parte dos fabricantes de acessórios, e temos mais um que nos revela um iPhone 8 com ecrã quase total, com o recorte no topo para câmara, sensores e coluna. Embora a Apple tenha optado por manter umas margens mais generosas em redor do ecrã (ou a isso sendo obrigada por motivos técnicos), isso acaba por ser compensado pela ausência das margens mais volumosas na parte inferior que vemos noutros smartphones "de ecrã total".

Refira-se que este design, com pequenas variações, tem sido adoptado por muitos mais fabricantes de acessórios, sendo que até em lojas nacionais já existem capas para iPhone 8 a apostarem neste formato. Algo que não será uma aposta 100% segura... Muitos meses antes do lançamento do iPhone 5 também tivemos um fabricante a avançar com a produção de 50 mil capas com base nos rumores e no suposto design final desse iPhone, que depois não se veio a confirmar.

Por isso... até que a Apple revele o iPhone 8 ao mundo (ou que um protótipo fique esquecido num bar), será sempre recomendável ter em conta que nada é 100% seguro. Dito isto, espero bem que o iPhone 8 não fique longe destas imagens que temos visto, e que têm criado enormes expectativas... e já começo é a imaginar qual será o "problema-gate" que irá afectar este modelo... Será que dobra, parte, explode, incha, cai?) :)

2 comentários:

  1. A Worten a tentar equiparar-se às lojas chinesas... que bestas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo serviço (pelo menos) já o é há algum tempo.

      Eliminar

[pub]