2017/07/14

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Acessórios HAMA para drones




A Hama apresentou uma série de acessórios feitos a pensar na protecção e manutenção de drones.

De alta qualidade e resistência, com fecho duplo, uma série de bolsas para acessórios pessoais como smartphones e tablets, uma mala de transporte com alça de ombro ajustável e um interior forrado com material suave, as mochilas universais da Hama (nos tamanhos S e L) são ideais para acondicionar os seus drones até ao seu destino. Além destas, também estão disponíveis mochilas especificamente criadas para os modelos Mavic Pro e P3 Drone da DJI.

A Hama também propõe quatro filtros fotográficos para os modelos Phantom P3 e P4 da DJI: um filtro UV que absorve raios ultravioleta e protege a lente frontal da câmara contra pó e riscos, um filtro polarizante contra reflexos, e dois filtros de densidade neutra (ND 8 e ND2-400) que reduzem o tempo de abertura da câmara de filmar e assim registar cores mais vívidas. Finalmente, a Hama apresentou um tapete de aterragem para o seu drone levantar voo e aterrar, garantindo uma plataforma robusta e segura que pode ser colocada sobre relva, asfalto, gravilha ou areia. E após as manobras mais arrojadas, o kit de limpeza Optic HTMC está pronto a remover partículas de sujidade tanto no drone em si como nas lentes com um líquido não abrasivo e tecidos especiais.

A mochila universal S para drones e a mochila para o modelo Mavic Pro da DJI estão disponíveis por 29,99 euros. A mochila universal L para drones tem o preço de 49,99 euros, enquanto a mochila para o modelo P3 da DJI custa 65 euros. O conjunto dos quatro filtros fotográficos – filtro UV, polarizante e de densidade neutra – para drones DJI pode ser adquirido por 89 euros. O kit de limpeza Optic HTMC e o tapete de aterragem estão à venda por 12,99 € e 14,99 €, respectivamente.


Pioneer DJ apresenta a INTERFACE 2 - interface de áudio de 2 canais



A Pioneer DJ expande o ecossistema do rekordbox para todos os DJs, lançando a INTERFACE 2.

A nova interface de áudio de 2 canais permite utilizar rekordbox dvs para controlo e scratch de música digital armazenada no computador, utilizando qualquer equipamento de DJ. Sempre que um DJ actuar, utilizando produtos Pioneer ou outro hardware, poderá ligar rápida e facilmente a INTERFACE 2 ao equipamento. Esta interface incorpora LEDs para indicação do fluxo do sinal e aviso em caso de algum problema, oferecendo, ao mesmo tempo, a qualidade de som de elevado padrão graças aos seus componentes de alto desempenho. A INTERFACE 2 inclui chaves de licença para rekordbox dj e rekordbox dvs, assim como dois discos de vinil de timecode, cujo valor total tem o PVPR de 268,36 euros, para que possa pôr as mãos nas suas faixas digitais assim que tirar o equipamento da caixa.

A INTERFACE 2 está disponível desde o início de julho por um preço de venda recomendado de 303,94 euros.


GIGABYTE X299  com mais recordes de overclock



A GIGABYTE conseguiu mais cinco recordes mundiais e 27 primeiros lugares globais na plataforma GIGABYTE X299 um mês após o lançamento da plataforma.

Entusiastas em todo o mundo, que esperam o melhor desempenho, já estão a levar ao máximo a plataforma X299. Mesmo que overclocking não seja para todos, os recordes mostram que as motherboards GIGABYTE X299 estão na liderança e que são uma excelente opção de hardware para o próximo PC dos seus sonhos seja ele para overclocking, gaming, edição de vídeo VR ou outras actividades. Os recordes estabelecidos na nova plataforma são tanto de natureza 2D como 3D. Os resultados 3D foram estabelecidos com o Intel Core i7 7740X, enquanto que os primeiros lugares globais são baseados em 3D com CPUs com elevado desempenho em multi-tarefa de 6 núcleos (Core i7 7800X), 8 núcleos (Core i7 7820X) e 10 núcleos (Core i9 7900X).

Espera-se que os recordes não se fiquem por aqui, com indicações de que a marca irá revelar em breve nova vaga de resultados, neste disputado segmento de que procurar o hardware com o máximo desempenho.


Garmin avança com campanha para aumentar a tranquilidade dos ciclistas



A Garmin apresentou a "I Want to Ride Free", uma campanha que pretende aumentar a consciencialização dos ciclistas para pedalar em segurança nas estradas e que alerta os ciclistas para o equipamento tecnológico essencial para ampliar a sua segurança.

O Radar da Bicicleta Varia permite-lhe literalmente passar "a ter olhos na nuca". A solução alerta para a aproximação de veículos pela retaguarda até uma distância de 140 metros. Por outro lado, a unidade da luz traseira incluída permite também avisar os automobilistas que estão atrás da sua presença. O radar pode funcionar de forma independente, mas também é compatível com outra solução essencial para o ciclistas: Edge 820. O Edge 820 apresenta-se como um verdadeiro computador de bicicleta com GPS. É um equipamento leve e compacto, com 2,3 polegadas de alta resolução e ecrã táctil, que funciona com luvas e quando está molhado. Entre uma das principais funcionalidades encontramos a GroupTrack, que mantém o ciclista informado sobre a localização de todos os ciclistas do seu grupo, e o Livetrack, que permite aos amigos e familiares saberem no momento a sua localização. Por outro lado, o Edge 820 oferece também funcionalidades de deteção de incidentes através de um acelerómetro integrado, que permite enviar a localização do ciclista para um contacto de emergência em caso de acidente.


As luzes inteligentes Varia (Luz frontal inteligente Varia UT800; Luz traseira Varia) completam as soluções essenciais para uma experiência de ciclismo segura. Com capacidade de funcionar também de forma independente, quando emparelhadas com equipamentos Edge, a luz inteligente de bicicleta Varia UT800 consegue ajustar-se às alterações das condições de luminosidade, bem como à velocidade da bicicleta. À medida que a velocidade aumenta, a luz frontal estende-se automaticamente para onde é mais necessária, atingindo distâncias superiores a 1,6 km. A Varia UT800 dispõe de 5 modos de luz, incluindo, alta, média, baixa, flash de noite e flash de dia, sendo ideal para todas as condições.

O Radar da Bicicleta Varia está disponível a 199 euros. O Edge 820 está disponível por 399,99 euros. A Varia UT800 está disponível por 169,99 euros e a Luz traseira Varia por 69 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)