2017/07/04

ZUK Z3 poderá chegar até Setembro


As notícias da morte da marca ZUK poderão ter sido exageradas,e surgem indicações, dadas pelo próprio CEO, de que um novo ZUK Z3 poderá chegar já nos próximos meses.

Quem segue o mercado mobile mais de perto, especialmente o segmento online, garantidamente que já ouviu falar do ZUK Z2. Este smartphone que nos chegou através da mão da Lenovo é, ainda nesta altura, uma compra altamente recomendada, havendo apenas dificuldade em conseguir encontrar uma loja com stock disponível (sendo que o Z2 Pro também é uma excelente opção).

O problema é que em Abril começaram a surgir rumores de que a Lenovo estaria a considerar o fim da marca ZUK, o que surgiu como um rude golpe para os fãs, para quem a ideia de ter um smartphone com: Snapdragon 820, 4GB+64GB (ou 6GB+128GB no Pro), ecrã Full HD de 5" (5.2" no Pro), câmara de 13MP (com estabilização óptica no Pro), por preços na casa dos 150-170 euros, e dos 220 euros para o Pro... era, e ainda continua a ser, bastante apelativa.

Pois bem, tendo em conta os recentes comentários do CEO da ZUK, a marca ZUK parece que ainda durar mais algum tempo, e até Setembro deveremos ficar a conhecer um novo membro da família, o ZUK Z3. Resta-nos esperar que continue fiel à tradição da marca, e chegue até nós com um preço capaz de envergonhar toda a concorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)