2017/08/20

Google vai revelar Android O durante o eclipse


O dia 21 de Agosto vai ser especial nos EUA, com um eclipse solar total que atravessará o país de costa a costa, e a Google vai torná-lo ainda mais especial com o lançamento oficial do novo Android O durante esse evento.


A designação permanece ainda no segredo dos Deuses, mas a Google pode ter deixado transparecer o nome de código escolhido para o Android O. Há muito que se especula sobre este assunto e o Oreo poderá ter ganho a corrida às restantes sobremesas.


O nome de um ficheiro publicado no Google+ poderia ter sido a confirmação final, mas pouco tempo depois a Google aproveitou para brincar coma situação:


Assim sendo, a questão do nome fica em aberto, mas só até amanhã, altura em que teremos o lançamento do Android O e um eclipse total, pelo que temos as condições reunidas para um dia épico.

por: Luis Costa

1 comentário:

  1. Android O ou I Ou L ..... Para quê? Para gama pixel so? Porquê não fazem um Android que pode ser instalado em qualquer smartphone? Eu gosto de Android puro, e agora o Miui no meu Xiaomi mi5s está a estragar o smartphone. Há gente quem gosta do Android personalizado pelas marcas mas também há muitos que não gostam e querem um smartphone limpo....Para os entendidos na matéria e assim tão difícil de fazer um Android universal?

    ResponderEliminar