2017/08/03

Leagoo Kiicaa Mix sem margens a preço reduzido


Está a aproximar-se a data de lançamento do Kiicaa Mix, que nos traz um ecrã sem margens a preço acessível, que poderá ser reduzido ainda mais com um desconto adicional e oferta de alguns extras.

O Leagoo Kiicaa Mix replica o design do Xiaomi Mi Mix, que abdica das margens laterais do ecrã, mantendo apenas uma margem na parte inferior onde se situa o botão principal com sensor de impressões digitais mas, ao contrário do modelo da Xiaomi, está disponível por apenas 120 euros.

É um preço que se poderá reduzir para menos dos 100 euros se forem um dos primeiros 999 interessados a fazerem a reserva, ficando com direito a um cupão de desconto de $30 e da oferta de uma capa de protecção e earphones.

Uma das grandes vantagens deste design "sem margens", é que assim podemos ficar com um smartphone com ecrã de 5.5" cujas dimensões exteriores se aproximam de um modelo tradicional com ecrã de 5" (e ainda mais assim será quando se virem livres da parte inferior).

Em termos de hardware, o Kiicaa Mix vem equipado com um ecrã Full HD de 5.5", CPU MT6750T octa-core a 1.5GHz, 3GB+32GB ROM, câmara dupla traseira de 13MP+2MP, câmara frontal de 13MP, USB Type-C com saída de áudio digital, sensor de impressões digitais, dual SIM, bateria de 3000mAh com carregamento rápido 5V2A, e Android 7.0.




Ter em conta que embora o Kiicaa Mix já esteja disponível para compra, o mesmo só começará a ser entregue a partir do dia 11 de Setembro, o que na prática faz com que só o devam receber efectivamente para o final do mês. É um aspecto a ter em conta por quem não está habituado a fazer estas "pré-compras".


Dito isto, se tiverem oportunidade de apanhar um destes com desconto a preço abaixo dos 100 euros, sem dúvida que será uma opção tentadora e que certamente irá atrair as atenções devido ao seu ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)