2017/08/25

TinyCam Monitor Pro em saldo


O tinyCam Pro é a app obrigatória para todos os que têm câmaras de vigilância IP, e quem ainda não o tem nos seus smartphones e/ou tablets tem nova oportunidade para o apanhar a preço reduzido por apenas 2 euros.

O tinyCam Pro teve direito a uma grande actualização em preparação para o Android 8.0 Oreo, passando a contar com funcionalidades como o modo PiP, icon adaptativo, canais de notificação, etc. Mas para além disso há muitas outras funcionalidades que serão úteis para todas as versões de Android (já que será pouco provável que a maioria dos utilizadores tenha acesso ao Oreo tão cedo).


Para além do Tiny Cam Monitor Pro passar a poder gravar vídeo MP4 para um servidor FTP, temos também o alerta para vulnerabilidades nas câmaras Foscam, modo de gravação de áudio em background e, talvez mais interessante,Webhooks para integração com serviços externos como o IFTTT.

Com esta última funcionalidade, podem com relativa funcionalidade fazer com que a detecção de movimento de uma câmara dê origem a todo o tipo de acções via IFTTT, que vai desde uma simples notificação de alerta no smartphone, ao envio de emails, registo numa folha de cálculo, ou até fazerem piscar luzes ou praticamente tudo o que forem capazes de imaginar ou desejar.

Se quiserem experimentar podem usar o tinyCam Free, mas recomendo seriamente que não deixem escapar esta oportunidade para apanharem a versão Pro a metade do preço por apenas 2 euros.




1 comentário:

  1. Este software só permite a detecção de movimento quando o app está aberto se o tm entrar em repouso já não detecta nada será normal.

    ResponderEliminar