2017/09/19

Android 8 Oreo chega aos BQ Aquaris


Há quem valorize os smartphones económicos, há quem valorize o suporte dado pelo fabricante a nível de actualizações; no caso dos BQ a marca tem conseguido manter-se competitiva em ambos os aspectos, e dá a conhecer que modelos vão receber o novo Android 8.0 Oreo.

Há boas notícias para os possuidores dos BQ Aquaris, pois vão ter direito a ter a mais recente versão do Android nos seus smartphones em breve. A BQ já garantiu que a actualização para o Android 8 Oreo será disponibilizada para os modelos:

  • Aquaris X e Aquaris X Pro (lançados em Junho de 2017 com Android 7.1 Nougat)
  • Aquaris U, Aquaris U Lite e Aquaris U Plus (lançados em Setembro de 2016 com Android 6.0.1 Marshmallow)
  • Aquaris V e Aquaris V Plus (lançados em Setembro de 2017 com Android 7.1.2 Nougat)
  • Aquaris U2 e Aquaris U2 Lite (lançados em Ssetembro de 2017 com Android 7.1.2 Nougat)

A BQ garante que seja feita pelo menos uma actualização para a versão seguinte do Android em todos os seus smartphones - não apenas no modelos de topo mas também nas gamas mais económicas - e ainda uma segunda actualização para a versão posterior, caso seja tecnicamente possível.

No caso dos dispositivos da gama Aquaris U, lançados em 2016 com Android 6.0.1 Marshmallow, a actualização para o Android 7.1 Nougat foi disponibilizada durante este ano, e terão agora direito à segunda (grande) actualização para o Android 8 Oreo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)