2017/09/12

Apple TV ganha 4K e HDR


A Apple TV era um produto que estava a ficar para trás face à concorrência, e por isso a Apple actualizou-se com a nova Apple TV 4K.

A nova Apple TV 4K vem com o CPU A10X utilizado nos iPad Pro, permitindo um salto significativo face à Apple TV anterior em termos de desempenho, e que não só é posta em uso para conteúdos 4K e HDR (Dolby Vision and HDR10), como também para jogos que começarão a aproximar-se daquilo que se espera de uma consola de jogos.


Uma boa notícia é que quem já tiver comprado filmes HD poderá vê-los actualizados para as versões 4K HDR de forma automática - algo que não se esperaria que Hollywood permitisse, mas que o peso da Apple terá ajudado a garantir (no entanto é referido que será só para os títulos "elegíveis"... pelo que falta saber o que isso representa).

Os preços começam nos $179 para a versão de 32GB e $199 para a de 64GB, ficando disponível a 22 de Setembro com pré-encomendas a 15 de Setembro. Actualização: em Portugal ficam por 199 e 219 euros respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)