2017/09/19

Ganha micro pen USB de 128GB


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma ultra-compacta pen USB de 128GB cujo maior problema será não ficar esquecida numa porta USB.

As pens USB continuam a sobreviver e a demonstrar a sua utilidade, especialmente naquelas ocasiões em que as ligações à "cloud" desaparecem e nos deixam a viver num mundo offline em que temos que ter as coisas mais importantes sempre à mão. Mas não se preocupem, que esta pen USB 3.0 SanDisk CZ43 de tamanho reduzido demonstra que carregar 128GB de dados para qualquer lado não ocupa espaço nenhum - e também dá jeito que actualmente esteja em promoção por apenas 33 euros (a versão de 64GB está a 17 euros; e a de 32GB está a 9 euros).

O seu tamanho reduzido faz também com que seja uma óptima opção para quem a quer manter continuamente num portátil, ou auto-rádio, ou media player, outro dispositivo que possa beneficiar da capacidade de armazenamento acrescida.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Fábio Pinto, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)