2017/09/12

Google vai reparar smartphones Pixel estragados pelo furacão Harvey


Quem tiver sido afectado pela destruição do furacão Harvey provavelmente terá muitas coisas com que se preocupar mas, caso tenha um smartphone Pixel, o seu arranjo não será uma delas.

A Google fez uma parceria com uma rede de lojas de reparação - UBreakiFix -e está a oferecer reparações gratuitas a todos os Pixel que tenham sido danificados pelo furacão Harvey. Os Pixel podem ser excelentes smartphones mas não vieram com protecção "à prova de água"  e, nesta infeliz situação, essa característica que muitas vezes se pensa ser desnecessária tornar-se-ia bem útil.

Isto, assumindo que a reparação gratuita também contempla danos causados por água, e não seja apenas um chamariz para fazer as pessoas dirigirem-se às lojas para serem confrontadas com um "ah... afinal apanhou água, não dá para reparar gratuitamente; mas podemos arranjá-lo pela módica quantia de...". ;P

... Melhor sorte terão os que enfrentarem futuros furacões com os novos Pixel 2 que devem estar para ser apresentados nas próximas semanas; pois desta vez já deverão contar com protecção contra água que lhes permita resistir contra os banhos acidentais.



1 comentário:

  1. Os furacões só atacam os países que assinaram o acordo de Paris e depois revogaram-se dos compromissos.*
    Será que os pixel 3 já vão ser à prova de trumpa? :P
    * E os países que se metam à frente.

    ResponderEliminar