2017/09/11

Pixels Camp com comboio grátis para participantes do Norte

Já estamos a menos de três semanas de mais um Pixels Camp, e há boas notícias para os participantes de Braga, Porto, Aveiro e Coimbra... pois vão ter direito a um comboio exclusivo e gratuito para lá chegar.

O Pixels Camps tem por hábito fazer parceria com a CP para nos disponibilizar transporte para o evento a preço reduzido, mas desta vez vai ter algo bem mais especial. Graças à Siemens - um dos patrocinadores principais do evento - este ano vai haver um comboio dedicado exclusivamente aos participantes do evento.

Isto não só permite poupar mais uns euros a todos os participantes da zona norte que desejem ir ao Pixels Camp como, ainda mais importante, garante que se vá ter um comboio integralmente ocupado por "geeks" que, tal como já era costume nos anos anteriores, aproveitarão as horas de viagem para irem discutindo ideais sobre os projectos que poderão desenvolver este ano.

O comboio partirá no dia 28 de manhã de Braga e terá paragem no Porto, Aveiro e Coimbra; e também dará direito a um bilhete de metro gratuito em Lisboa para se chegar ao Pavilhão Carlos Lopes que este ano acolhe o evento. Agora é só ficar atento para o horário e o procedimento para nos registarmos para esta viagem. (Obviamente, também inclui a viagem de regresso ao final da tarde do dia 30.)


Caso sejam daqueles que foram adiando a candidatura para o Pixels Camp e se esqueceram, poderão gostar de saber que ainda há alguns lugares disponíveis, pelo que apressem-se a fazê-lo.


Actualização: inscrições para o comboio gratuito da Siemens já disponível... e preparem-se para acordar cedo! ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)