2017/09/08

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Neffos apresenta smartphone N1 com câmara dupla



A Neffos, uma marca premium criada pela TP-Link para levar uma experiência de mobilidade integrada para clientes em todo o mundo, apresentou o N1 na IFA.

O N1 da Neffos herda o mesmo design e princípios de fabrico com provas dadas seguidos pela TP-Link há mais de duas décadas. Trata-se de um equipamento premium de 5,5 polegadas que espelha o compromisso da marca de oferecer smartphones elegantes e fiáveis, a preços atractivos. Este novo modelo exibe uma imagem polida e refinada, e oferece um rápido desempenho, representando na perfeição o novo trajecto seguido pela empresa. O Neffos N1 é um telefone elegante e fino, com apenas 7,5mm, que oferece um ecrã de 5,5 polegadas e uma resolução de 1080p. Uma combinação perfeita para uma visualização confortável e um manuseamento intuitivo. Os 4 GB de RAM permitem o melhor ambiente multitarefa e de produtividade e acelera o carregamento das aplicações e os 64 GB de armazenamento interno asseguram todo o espaço necessário para os documentos e ficheiros de imagem, som e vídeo. O Neffos N1 traz consigo uma bateria generosa e suporta a ligação USB Type-C. O sensor de impressões digitais permite uma autenticação mais simples, e um desbloqueio mais rápido do aparelho.

Um dos maiores trunfos deste modelo é o conjunto de funcionalidades ligadas à imagem oferecido pelo N1. O Neffos inclui duas câmaras traseiras para fotos e vídeos de alta qualidade – uma novidade na família de equipamentos Neffos. A câmara frontal permite a captura de selfies cheias de cor e detalhes, nos mais distintos ambientes de luz.


Pioneer DJ apresenta a nova mesa de mistura de 2 canais DJM-S3



A Pioneer DJ apresenta uma nova mesa de mistura de 2 canais que oferece um novo ponto de entrada à série DJM especificada para Serato: DJM-S3.

A DJM-S3 é compatível com Serato DJ e DVS graças à placa de som incorporada, herdada a partir da mesa de mistura profissional DJM-S9, para que se possa ligar ao PC/Mac e utilizá-la em conjunto com Serato DJ1 assim que é tirada da caixa. Com o layout adequado para técnica de scratch, a DJM-S3 foi concebida para resistir a actuações mais intensas, enquanto crossfader Magvel herdado da DJM-900NXS2, oferece uma resposta suave e precisa. A mesa de mistura é compatível com Serato DVS, para que se possa controlar as faixas digitais através de leitores de vinil, utilizando os discos de vinil de controlo para Serato Control. E para dar ainda mais asas à criatividade, é possível ligar o controlador DDJ-SP1 3 e utilizar os pads de alto desempenho de modo a obter controlo táctil sobre as funções de Serato DJ, incluindo os efeitos FX.

A DJM-S3 estará disponível a partir de final de setembro pelo preço de 558,07 euros.


Hisense apresentou novidades na IFA 2017



Os visitantes da IFA que foram até ao stand da Hisense foram presenteados com uma variedade de actividades ligadas ao mundo do futebol para além de terem ficado a conhecer em primeira mão os novos produtos de vanguarda da marca.

Entre os favoritos da IFA está a Hisense Laser TV com o seu ecrã gigante de 100" e uma imagem UHD 4K altamente nítida e realista. Dois modelos ULED TV premium – séries Hisense NU9800 e NU8700 – apresentam uma qualidade de imagem de topo e uma interface de utilização inteligente e intuitiva, o VIDAA U, que fizeram as delícias dos visitantes. Casa inteligente, eficiência energética e equipamentos domésticos multifuncionais juntamente com smartphones de ultima geração completam a presença da Hisense na IFA, mantendo quer visitantes como jornalistas bastante entusiasmados com o que está para vir. As comunicações Hisense são também uma área de cada vez maior aposta para a Hisense e a prova disso é a introdução de novos modelos na edição deste ano da IFA, como o Hisense A2 Pro, o Hisense C30 e o Hisense H10, que têm recebido muitos elogios quer dos media quer dos consumidores.

Entre as várias actividades na IFA, os visitantes puderam testar as suas habilidades futebolísticas no Hisense Skills Challenge. O conhecido canal de YouTube alemão e estrela da Sky Sports, C-Bas, moderou os desafios e convidou os visitantes a participarem. Com a mascote oficial do 2018 FIFA World Cup "Zabivaka", os visitantes puderam ainda tirar selfies engraçadas ou fazer os seus próprios vídeos, levando assim consigo boas lembranças da Hisense enquanto esperam pelo grande evento de futebol no próximo ano.


Garmin anuncia pedais Vector 3 e 3S para bicicletas


A Garmin anunciou os novos medidores de potência no pedal - Vector 3/3S.

O Vector 3/3S é um medidor directo de potência. Os sensores estão integrados nos pedais para fornecerem dados fiáveis e precisos em cada uma das sessões de treino. Ambos os modelos exibem um novo design mais leve, resistente e sem pedal pod que garante aos ciclistas uma maior ergonomia que promove um desempenho superior e melhora a estética geral da sua bicicleta. As luzes LED nos pedais dão informações importantes de configuração e de manutenção do dispositivo. O medidor de potência Vector 3 tem um sensor duplo que permite aos ciclistas medirem de forma isolada a potência da perna direita e da esquerda. A informação sobre o equilíbrio que existe neste domínio permite aos atletas identificares os eventuais pontos fracos e ajustarem os treinos para melhorarem a sua performance. O Vector 3 mostra exactamente onde é que o ciclista gera potência durante a pedalada e indica em que parte do pedal a força é aplicada, para garantir uma posição do calço correta. Este equipamento mede ainda a cadência, a potência total, a dinâmica avançada do ciclismo e distingue o desempenho do ciclista quando pedala sentado ou em pé. Esta distinção é importante para determinar quando e durante quanto tempo os ciclistas assumem uma determinada posição e medir o nível de eficiência de cada uma delas. Os modelos Vector 3/3S possuem uma bateria com autonomia para até 120 horas e garantem total integração com o ecossistema de ciclismo da Garmin, onde se inclui o novo Edge 1030.

Os Vector 3/3S vão estar disponíveis por um preço recomendado de 999,99 euros e 599,99 euros, respectivamente. O pedal opcional de upgrade para o Vector 3S terá um custo de 499,99 euros.

Cabo Hama microUSB com porta-chaves



A Hama lançou no mercado português cabos microUSB de alta velocidade de transmissão, que se demarcam dos restantes por convergir numa solução leve, discreta e portátil.

Os cabos estão integrados num porta-chaves elegante que pode ser facilmente guardado no bolso (juntamente com as suas chaves de casa ou afixados a uma mochila de viagem, por exemplo) e que protege os cabos com os seus encaixes robustos e adaptados à forma das entradas. Os cabos, com uma transmissão de dados até 480 Mbps e fio de cobre, podem ser ligados a um PC, notebook ou a um carregador dum dispositivo terminal USB (como um smartphone ou coluna Bluetooth, etc.) para carregamento, transferência de dados e sincronização. Com estes cabos microUSB com porta-chaves agora é mais fácil ter ficheiros de trabalho, as recordações das suas últimas férias, um rápido acesso à Internet ou um carregador para o seu dispositivo ao alcance da sua mão.

O cabo Hama microUSB com porta-chaves já está disponível no mercado português nas cores preto, azul, verde ou cor-de-rosa com um preço de 9,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]