2017/09/16

Torre de lançamento do Saturn V no LEGO Ideas


O monumental Saturn V em LEGO é já um dos kits mais apreciados da LEGO entre os fãs da exploração espacial, e em breve haverá a possibilidade de o combinarmos a sua torre de lançamento.

O Saturn V é já suficientemente imponente (com 1 metro de altura), mas precisamente por isso é recomendável mantê-lo deitado sobre os suportes que vêm incluídos no kit. Para os fãs do realismo que o queiram ver na vertical, seria conveniente que o mesmo pudesse ser exposto junto a uma torre de lançamento... e foi precisamente isso que chegou ao LEGO Ideas.

Esta torre de lançamento do Saturn V conta com quase 3000 peças e terá uma altura de 114cm, com a base a ocupar 44.8x36.8cm.


Sem grandes surpresas - tendo em conta o sucesso do Saturn V - também esta torre rapidamente angariou os votos necessários, passando agora para a fase seguinte, de análise pela LEGO.

Infelizmente, suspeito que a LEGO não arriscará fazer um kit que está dependente de outro kit para ficar "como deve ser"... pelo que restará aos fãs não ficarem dependentes da LEGO e avançarem com a sua construção por si mesmos, se tiverem orçamento disponível, claro está (e espaço também! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)