2017/10/20

AllCall exibe Mix 2 e W1


O fenómeno dos smartphones com ecrãs sem margens não deixa ninguém indiferente e a AllCall não é excepção, estando já a preparar a sua resposta ao Mi Mix 2 da Xiaomi e que se irá chamar - sem grandes surpresas: AllCall MIX 2.

O AllCall Mix 2 não tem falta de argumentos para se tornar num dos smartphones 18:9 full-screen mais apetecíveis do mercado, recorrendo a um CPU Helio P23, 6GB de RAM, 128GB, carregamento wireless e NFC (que por vezes tem ficado esquecido noutros modelos), sendo de esperar que à semelhança do que acontecer com os restantes produtos da marca, chegue ao mercado com um preço verdadeiramente tentador.

Para além disso, a AllCall continua a promover o seu smartwatch AllCall W1 com 3G, que na prática é um smartphone de pulso, pois pode fazer tudo o que se faz com um smartphone. E que nesta fase de lançamento está disponível por 76 euros.



A AllCall está presente no Hong Kong 2017 Mobile Electronics Show, onde vai mostrar estes produtos a todos os visitantes, para além de outros (como o já nosso conhecido AllCall Rio com o seu vidro triplo que promete resistir a todo o tipo de quedas e abusos).

Se por acaso passarem por Hong Kong e tiverem oportunidade de lá passar, depois digam-nos se estes equipamentos são tão bons ao vivo como parecem ser nas fotos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]