2017/10/27

Fitas LED RGB 4x 5m por €15


Usando a desculpa de que o Natal se aproxima, eis uma excelente oportunidade para ficarem com fitas LED RGB em quantidade suficiente para ser útil, a preço super-reduzido.

Quando se compra uma fita LED RGB para iluminação decorativa, a primeira impressão que se tem é "uau, isto é fixe!" seguido de "ora bolas... dava jeito era ter mais uma ou duas". Pois bem, isso fica automaticamente resolvido com este kit de um controlador e 4 fitas LED RGB de 5 metros por apenas 15 euros, e com portes gratuitos.

No pior dos casos têm que cumprir com a palavra de que era para o Natal e manter as fitas enroladas no pinheirinho para um efeito ultra-iluminado; mas depois de passar a época natalícia ficam com a liberdade de poder usar as fitas como bem entenderem - de preferência em locais onde uma só fita de 5 metros fosse "curta".

Ter em atenção que este kit não vem com fonte de alimentação. Está disponível um com fonte de alimentação de 12V 10A, que já vai para os 30 euros. Ou então podem optar por mandar vir uma fonte 12V 10A mais "industrial" e apropriada para instalações fixas, que fica por apenas 9 euros (e assim mantêm duas encomendas abaixo dos 22 euros para evitar atrasos alfandegários).


... E pensar que há ainda "pouco tempo" pagava muito mais que isto por apenas 1 metro de fita LED não RGB!

1 comentário: