2017/10/09

Maze Alpha sem margens a €159


O Maze Alpha foi dos primeiros phablets com ecrã sem margens a chegar ao mercado a preço aceitável, e esse preço torna-se agora ainda mais reduzido.

O Maze Alpha é um smartphone que usa um ecrã Full HD de 6.0" sem margens nas partes laterais e superior, mantendo apenas a parte inferior onde fica colocado o botão principal (com sensor de impressões digitais) e a câmara frontal de 5MP. Lá dentro encontramos um CPU MediaTek Helio P25 octa-core a 2.5GHz, 4GB+64GB, bateria de 4000mAh, dual SIM, USB Type-C, câmara dupla na traseira com sensores de 13MP+5MP; e ainda Android 7.0.

Está de momento disponível por 159 euros já a partir do armazém na Alemanha da TomTop (não se esqueçam de confirmar que estão no armazém correcto).



O facto de recorrer a um ecrã de margens reduzidas permite-lhe ser um pouco mais compacto que outros smartphones de 6" (fica-se pelos: 159.8 x 82.5 x 8.1mm), mas também é preciso ter em conta que continua a ser um smartphone que continuará a ser considerado um "gigante" por grande parte dos utilizadores - e assim continuará até que se consiga fazer um smartphone de 6" verdadeiramente sem margens em todos os lados, ou surgirem phablets com ecrãs de enrolar ou esticar. :)

Por outro lado, não será por acaso que o mercado tem seguido uma tendência de crescimento, com muitos utilizadores a darem preferência a estes phablets com tamanho generoso... e se for esse o caso, seguramente não terão razões de queixa com este Maze Alpha.

1 comentário: