2017/10/26

Nokia 8 recebe Android 8 beta

A HMD está empenhada em fazer com que a marca Nokia seja sinónimo de Androids sempre actualizados, e já faz chegar o mais recente Android 8 Oreo ao Nokia 8.


A HMD já tinha prometido lançar a actualização para o Android 8 para todos os smartphones, e começa a concretizar a promessa com o lançamento do Android 8 Oreo para o Nokia 8. Embora seja um prazo curto para cumprir com a palavra de que a versão final seria lançada no final de Outubro, sempre será um bom indicador de que isso pode estar mais próximo do que se pensa.


Começa a ser cada vez mais comum ver as diferentes marcas convidarem os seus clientes a testar a versão (quase) final de um novo firmware, antes de o distribuir a todos os utilizadores. Desta forma, agradam a todos aqueles que não querem esperar para ter acesso às últimas novidades, e simultaneamente ajudam a identificar potenciais problemas antes que cheguem à versão final para o público.

Os interessados podem inscrever-se no programa de testes, para começarem a experimentar a mais recente versão do Android 8 no Nokia 8. Este mesmo programa será posteriormente alargado aos Nokia 5, 6 e 3, não ficando nenhum smartphone esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)