2017/10/09

Nova Launcher chega aos 50 milhões de downloads


O Nova Launcher é um dos launchers mais populares na plataforma Android, e prova disso é ter chegado aos 50 milhões de downloads na Google Play Store.

A empresa responsável pelos seu desenvolvimento tem sabia inovar continuamente, apresentado novas funcionalidades, que vêm acrescentar valor à aplicação. Ainda recentemente falámos da possibilidade de chamar o Google Now tal como o launcher da Google permite, sendo esta uma funcionalidade que até há bem pouco tempo estava limitada ao launcher oficial.

O Nova Launcher está disponível numa versão grátis que já oferece inúmeras possibilidades de configuração; mas para quem quiser ir mais longe poderá optar pela versão "Prime", que é paga mas aumente ainda mais a gama de personalização por forma a terem um launcher mais ao gosto de cada um.

São cerca de €5 pela versão Prime, valor que facilmente se justificará tendo em conta o excelente trabalho que os criadores do Nova Launcher têm feito ao longo dos anos, e sempre atentos aos pedidos dos utilizadores para o tornarem cada vez melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)