2017/10/24

Sony Xperia XZ Premium recebe Android 8 Oreo

Embora a Sony pareça ter sido apanhada desprevenida pela vaga de smartphones "full-screen", os utilizadores com o XZ Premium não ficarão esquecidos quanto a receberem a mais recente versão do Android.


A Sony anunciou ontem o início da disponibilização da muito desejada actualização para Android 8 Oreo para o seu Xperia XZ Premium. Recentemente a Sony tinha indicado que esta actualização só deveria ficar disponível durante o mês de Dezembro, mas acabou por se antecipar - se bem que apenas para o mercado japonês.

Esta actualização está a ser feita de forma faseada, pelo que a sua chegada aos terminais vai depender da zona geográfica e dos acordos com os operadores. É de salientar que a nova versão em vermelho deste Xperia XZ Premium, já ser disponibilizada com a mais recente versão do Android. Tal como é habitual na Sony, o Android vai apresentar-se com algumas modificações e novas funcionalidades, principalmente a nível da câmara, como são o caso do 3D creator, detecção automática de sorrisos, detecção de objectos em movimento, melhor qualidade de som e atalhos mais eficientes.

... Agora só resta esperar que a Sony não se esqueça de também disponibilizar actualização idêntica para todos os seus outros modelos recentes (e apressar-se a lançar um Xperia com ecrã sem margens, que encaixaria que nem uma luva no seu design habitual).

1 comentário:

  1. Na minha opinião e tendo eu o velhinho Z3 "(e apressar-se a lançar um Xperia com ecrã sem margens, que encaixaria que nem uma luva no seu design habitual)" isto era a cereja no topo do bolo... Obrigado ao Aberto ate De Madrugada por não se esquecer da sony . Ca em Portugal não é assim tao mediático

    ResponderEliminar