2017/10/08

WeDJ chega ao Android


As apps de música tiveram anos de atraso no sistema Android face ao iOS, mas finalmente a situação começa a ficar mais equilibrada, e agora é o WeDJ da Pioneer que também chega à plataforma da Google.


Em resposta a uma grande procura, a Pioneer lançou a app WeDJ para Android. O lançamento da nova versão da aplicação móvel – que permite desfrutar de DJing em qualquer altura e em qualquer lugar – segue-se ao sucesso das versões para iPhone e iPad.

A aplicação Android inclui todas as funcionalidades das versões para iOS, permitindo misturar a música armazenada no dispositivo como se estivesse a utilizar hardware para sets de DJ. Uma nova e divertida forma de desfrutar da música preferida juntando-se ao mundo do DJing em casa, nas festas ou em qualquer lugar onde vá.

A WeDJ para Android já está disponível na Google Play Store; sendo o download da aplicação é gratuito e envolve cobrança através da aplicação após uma certa quantidade de uso. E ligando o controlador DDJ-WeGO4 ou DDJ-WeGO3 é possível elevar as atuações ao próximo nível com controlos de hardware para todas as funcionalidades de WeDJ.

Preço especial de lançamento:

A WeDJ para Android está disponível gratuitamente no Google Play, com um preço de lançamento de €0,89 cobrado através da aplicação até 9 de outubro de 2017. A partir dessa data, o preço cobrado através da aplicação será de €1,89.


Na falta do vídeo para Android, fiquem com a versão para iOS, que será equivalente:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "download da aplicação é gratuito e envolve cobrança através da aplicação após uma certa quantidade de uso"

      Eliminar

[pub]