2017/10/15

Xiaomi Mi Notebook Pro a €756.89


Quem estiver a procurar um ultrabook de luxo a preço ultra-competitivo, poderá não querer deixar passar esta oportunidade de apanhar este Xiaomi Mi Notebook Pro a preço reduzido.

Apresentado há pouco mais de um mês, o Mi Notebook Pro depressa se tornou num dos portáteis mais desejados do momento, acabando por ser uma excelente alternativa a quem procura um portátil estilo "MacBook Pro". Nesta versão temos um ecrã Full HD de 15.6" com margens reduzidas, CPU Core i5, Nvidia GeForce MX150, 8GB de RAM, SSD de 256GB, e WiFi dual-band. Para além disso conta ainda com um sensor de impressões digitais integrado no touchpad e - como não podia deixar de ser - apresenta uma maior variedade de portas (duas portas USB-C, uma delas só para dados; leitor de cartões; duas portas USB 3.0 normais; ficha HDMI) que usa como argumento para todos os que se sintam intimidados com a necessidade de usar variados adaptadores num MacBook Pro (com 4 portas Thunderbolt 3 / USB-C).

Mas o seu verdadeiro argumento é o preço, que se fica pelos 756.89 euros usando o código de desconto GBOCT1211 (e sim, continua a ter direito a envio Spain Express).


Temos vários leitores que já têm um destes portáteis e as suas primeiras impressões são bastante positivas - nomeadamente em termos de ser extremamente difícil fazer com que "aqueça" (devido ao seu sistema de dissipação e ventilação) para além de uma qualidade de construção que normalmente está reservada a segmentos bastante mais caros.

... Só não se esqueçam é da necessidade de reinstalar um Windows 10 em Português/Inglês. :)

6 comentários:

  1. Porque reinstalar? Não dá para instalar os pacotes de idiomas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há partes que continuam em chinês.

      Eliminar
    2. Eu de chinês nunca instalei um LIP mas de Espanhol já e fica tudo em inglês e português

      Eliminar
  2. E em relação ao teclado? Quais são as soluções?

    ResponderEliminar
  3. Não é de perto o que mais me atrai na Xiaomi o Portátil.
    Gosto especialmente do design.

    ResponderEliminar