2017/11/12

A alucinante suspensão de um Trophy Truck com B.J. Baldwin ao volante


Quem diariamente pragueja ao acertar nos muitos buracos nas nossas estradas vai seguramente apreciar saber que há alguns "automóveis" que não se incomodariam com isso... mesmo que se tratassem de buracos com alguns metros de altura.

Todos sabemos que os automóveis foram feitos para circular nas estradas, e de preferência com o piso mais regular possível; mas obviamente que há excepções, como os veículos todo o terreno. Hoje trago-vos algo que se pode considerar ainda mais radical e que redefine aquilo que um veículo de quatro rodas consegue superar... O Tropy Truck de 850cv de B.J. Baldwin, é uma máquina impressionante e que leva ao extremo a capacidade da sua suspensão com quase 90cm(!) de curso!

Tudo aquilo que muitas vezes vemos em filmes e séries, de carros a saltar, ou passar por cima de obstáculos de grandes dimensões (e que, nas filmagens implica substituir o carro após cada take, por ficar logo "partido") é aqui feito "a sério"... e muitas vezes superando o que se pensaria ser possível ser atravessado por um veículo com rodas... muros, troncos, ravinas, rampas, nada parece ser capaz de parar esta alucinante máquina...



Se gostaram... podem ver os vários "Recoil" de onde foram tiradas estas cenas, já a seguir:








Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]