2017/11/24

AllCall Madrid enfrenta ecrã do iPhone 6S


Nos smartphones económicos não é incomum os fabricantes recorrem a ecrãs baratos e de baixa qualidade, mas no caso do AllCall Madrid a marca não hesita em o comparar com um dos melhores LCDs no segmento mobile: o que equipa o iPhone 6S Plus.

Embora a Apple também já tenha dado o salto para os ecrãs OLED no seu mais recente iPhone X, a marca da maçã era também conhecida por recorrer aos melhores LCDs disponíveis nos seus restantes iPhones. No AllCall Madrid temos um ecrã de 5.5" (a mesma dimensão do ecrã de um iPhone 6S Plus) e que embora tenha apenas ruma resolução HD, é um ecrã IPS fabricado pela Sharp.


Uma comparação fotográfica com ambos os modelos lado a lado parece demonstrar que o modesto e super-económico AllCall Madrid não fica perturbado por estar ao lado de um modelo que custa uma dezena de vezes mais, fazendo valer a sua gama de cores alargada e um brilho que pode chegar aos 400nit.


Claro que esta é uma daquelas verdadeiras comparações de "apples to oranges" e que não deverá ser demasiado a sério; afinal estamos a falar de comparar um smartphone que, mesmo já estando há dois anos mercado, ainda custa 649 euros (o iPhone 6S Plus) com outro que vai custar cerca de 45 euros!

... Ou seja: um smartphone mais barato que uma capa da Apple para o iPhone! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)