2017/11/24

Doogee Mix 2 a €168


A Doogee também tem seguido a tendência dos smartphones com ecrãs sem margens e o seu mais recente modelo é o Mix 2.

Se no primeiro Doogee Mix a marca optou por imitar o Mi Mix da Xiaomi, para esta segunda versão a Doogeee preferiu inspirar-se num design mais aproximado do que temos em modelos como o Samsung Galaxy S8, em que, em vez de se prolongar o ecrã até ao topo do dispositivo e se ficar com uma margem inferior mais volumosa, se distribui essa área pelas margens superior e inferior. Cada um terá a sua própria preferência... mas qualquer uma das opções resulta num smartphone bem atractivo.

O Doogee Mix 2 vem equipado com um ecrã 18:9 de 5.99" (2160x1080), CPU Helio P25, 6GB de RAM, 64GB, microSD até 256GB, câmara dupla traseira 16.0MP + 13.0MP, câmara dupla frontal 8MP + 8MP (com lentes diferenciadas), bateria de 4060mAh e Android 7.0. Tudo isto por apenas 168 euros.



Caso estejam à procura de outra coisa, podem espreitar as outras promoções em smartphones e tablets, pois não falta variedade de oferta...



Apenas uma nota final que, nesta loja deverão seleccionar a opção de seguro de taxas de alfândega, que assim, se houver "azar", poderão pedir a devolução dos custos pagos na totalidade.

1 comentário:

  1. Não encontro capas nem películas para este aparelho...! :(
    Alguem sabe onde? Já procurei no eby. gearbest, Aliexpress, etc, etc

    ResponderEliminar