2017/11/26

Foxconn já produz 550 mil iPhone X por dia


Depois dos tempos de espera prolongados, os iPhone X começam finalmente a ter tempos de entrega mais reduzidos, e isso deve-se ao aumento da produção e não da redução da procura - diz a KGI.

Depois do período de lançamento atribulado, em que esgotou em poucos minutos e rapidamente começou a apresentar 3 e 4 semanas de tempo estimado para a entrega, a produção do iPhone X na Foxconn parece ter finalmente entrado em ritmo de cruzeiro, permitindo reduzir esse prazo para a entrega dos mesmos.

Segundo Ming-Chi Kuo da KGI, a redução para os tempos de 1-2 semanas que existem actualmente não se devem a um número reduzido de vendas do mais caro iPhone de sempre, mas sim graças à Foxconn, que conseguiu resolver os problemas que tinha tido no início, passando de uma produção de apenas 50 a 150 mil iPhones X por mês, há um par de meses, para mais de 500 mil iPhones X por dia actualmente.

Para se ficar com uma noção do que será fazer 550 mil iPhones X por dia, talvez seja mais fácil imaginar uma fábrica de onde saiam seis iPhone X por segundo!... Talvez a Apple a Foxconn possam dar uma mãozinha na produção do Model 3 da Tesla... a este ritmo, ficavam as pré-encomendas resolvidas de forma imediata. :)


P.S. Por outro lado, mesmo ao preço base de $999, isto significa que a Apple estará a facturar 550 milhões de dólares por dia, só por conta do iPhone X!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)