2017/11/10

iPhone X não gosta do frio


O iPhone X pode ser o mais avançado (e caro) iPhone de sempre, mas também ele parece estar sujeito a alguns bugs... como têm descoberto alguns utilizadores que o tentam utilizar em temperaturas mais frescas.

Depois do bug do teclado que trocava o i por A (corrigido ontem com a chegada do iOS 11.1.1) e o bug da calculadora que não reconhece toques dados rapidamente
(ainda por corrigir), chegam relatos de que o ecrã do iPhone X pode "congelar" temporariamente quando exposto a temperaturas baixas - sendo que por congelar me refiro a ficar encravado sem reagir aos toques, durante alguns segundos.

Ainda não se sabe qual será a causa do problema, mas o que é certo é que desta vez a Apple parece estar a dar tratamento "VIP" ao assunto, tendo já dito que o problema seria corrigido através de uma actualização. Seguramente uma forma de tentar evitar que se tenha um "freeze-gate" associado a este iPhone que seguramente se tornará num dos mais icónicos de todos os tempos.

Até lá... se por acaso tiverem um iPhone X e viverem naqueles pontos do país em que ver a temperatura chegar aos 0ºC é habitual, já sabem que têm que o tratar com jeitinho para não lhe darem um choque térmico.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)