2017/11/23

Leagoo S8 e Kiicaa mix a €68


Ninguém quer ficar de fora das promoções Black Friday e a Leagoo tem duas propostas tentadoras para quem procurar um smartphone a preço reduzido: tanto o Leagoo S8 como o Kiicaa Mix vão ficar disponíveis por apenas 68 euros.

Para esta promoção Black Friday na TomTop a Leagoo disponibilizou 30 unidades de dois dos seus mais recentes smartphones. O Leagoo S8 é um smartphone que vai buscar inspiração ao Galaxy S8 para o seu design, e conta com um ecrã 18:9 de 5.72" (1440x1080), CPU MT6750T a 1.5GHz, 3GB de RAM, 32GB, câmara dupla traseira 13MP+2MP, câmara dupla frontal 8MP+2MP, sensor de impressões digitais na traseira, e bateria de 2940mAh com carregamento rápido 5V2A.


A Leagoo aposta nas quatro câmaras como factor de diferenciação, mas o ponto crítico é saber até que ponto é que a sua app da câmara conseguirá tirar partido desta componente técnica, já que muitos têm sido os maus exemplos de outros fabricantes, em que ter duas câmaras não traz qualquer benefício que se note em utilização real no dia a dia.


Mas, nem que seja pela parte de se ficar com um "S8" a preço super reduzido, este smartphone já teria atractivos suficientes mesmo que não se dê uso às câmaras. Neste momento o Leagoo S8 está disponível por 105 euros, mas não custará tentarem a sorte amanhã para verem se apanham uma das unidades a preço reduzido de 68 euros, que seria um negócio ainda melhor.





Mas se preferem o design ao estilo Mi Mix não precisam ficar preocupados, pois também teremos o Leagoo Kiicaa Mix com promoção idêntica. Neste caso temos um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" com margens reduzidas (excepto em baixo), com CPU MT6750T octa-core a 1.5GHz, 3GB de RAM, 32GB, câmara dupla traseira 13MP+2MP, câmara frontal de 13MP, USB Type-C, sensor de impressões digitais à frente, bateria de 3000mAh com carregamento rápido 5V2A e Android 7.0.


Uma das vantagens desta opção de design com margens reduzidas é que obriga a repensar o tamanho dos smartphones que se considera ser adequado, pois mesmo estando equipado com um ecrã de 5.5", as suas dimensões totais aproximam-se das de um smartphone equipado com um ecrã de 5" - pelo que, se forem fãs de modelos mais compactos, não ponham logo de lado estes modelos apenas por terem ecrãs com dimensões tradicionalmente "grandes".
Actualmente disponível por 89 euros por conta da promoção Black Friday para todos, será também uma questão de sorte (e rapidez) apanhar uma das unidades que ficarem à venda por 68 euros amanhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)