2017/11/24

Leagoo T5c a €85


Continuamos em fase de overdose de descontos e promoções da Black Friday, e a Leagoo faz-nos chegar o seu mais recente smartphone a um preço ainda mais reduzido - ideal para quem quiser um smartphone bem decente abaixo dos 100 euros.

O Leagoo T5c poderá ser considerado uma variante mais económica do T5, mas com o qual partilha bastantes elementos, incluindo o seu corpo em metal. Vem equipado com ecrã Full HD de 5.5", 3GB de RAM, 32GB, câmara dupla traseira 13MP+2MP, sensor de impressões digitais frontal, e bateria de 3000mAh com carregamento rápido 5V2A. No CPU temos a particularidade de ter um Spreadtrum SC9853i octa-core, que promete um desempenho substancialmente superior ao de um MT6750 da MediaTek e com consumos mais reduzidos.


O preço normal deste smartphone seria de 111 euros, mas usando o código de desconto LT5c o preço baixa para os 85 euros. Temos também um código exclusivo AadM - LegTGb - para que não fiquem dependente do código geral.

... Quem imaginaria, há 4 ou 5 anos atrás, que teríamos smartphones Full HD com 3GB de RAM, a menos de 100 euros; ou, posto de outra forma, que se consegue comprar 13 smartphones destes pelo preço do iPhone X mais barato - o suficiente para poderem comprar um por mês ao longo de um ano, e ainda sobrar um para oferecerem a alguém. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)