2017/11/16

MIUI 9 já está disponível para 18 smartphones


Três meses após a disponibilização da MIUI 9 Developer ROM, a Xiaomi acaba de disponibilizar o maior update da MIUI 9 Stable, que neste momento já chega a 18 smartphones da marca.

A actualização do MIUI 9, em versão chinesa, já está disponível para os Xiaomi Mi6, Mi Max 2, Mi Note 3, Mi Note 2, Mi 5X, Redmi 4X, Redmi Note 5A, Redmi Note 5A Prime, Mi 5S, Mi 5C, Mi 5, Mi Mix, Mi 5S Plus, Redmi Note 4, Redmi Note 4X, Mi Mix 2, Mi Note Pro, Mi 4S e Mi 4C.

Caso assim pretendam, podem fazer o download da actualização no site da MIUI, para instalação manual da actualização. Embora a maioria dos utilizadores também o possa fazer via actualização OTA, fazendo a verificação da mesma directamente a partir dos seus smartphones. Importa referir de que estamos a falar da versão MIUI para a China, a qual vem carregada com várias aplicações que não têm qualquer interesse para o mercado Ocidental e, mais importante, não trazem os serviços da Google instalados - sendo necessário fazer a sua instalação manualmente.

Se têm algum destes modelos, mas com a versão ROM Global (internacional)... então é questão de esperar mais um pouco, pois já não deve falar muito...

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. eu já tenho mais de uma semana na versão global (diferente da internacional) do Redmi Note 4x

    ResponderEliminar
  3. Já se sabe alguma coisa sobre um update para Oreo? Que dispositivos serão abrangidos, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Xiaomi anda sempre mais ou menos um ano atrasada na versão do Android. Oreo, vai demorar... A apostar é na MIUI.

      Eliminar
  4. Nessa lista está o Mi Note 2, mas nem recebi via OTA, nem está na página de downloads :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi Note 2 só sem MIUI 9 versão chinesa (por agora) http://en.miui.com/download-316.html#472

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Junior Lousada. Atualizei ontem o 4A pra Miui 9, veio com Nugat. Versão Beta no site em. xiaomi. Com. Não tem bugs. Rodando a 100%

      Eliminar

[pub]