2017/11/18

Polaroid Insta-Share Printer é o novo Moto Mod para impressão no smartphone

Recuperando o conceito das fotografias instantâneas de outros tempos, o Polaroid Insta-Share Printer é um módulo para os Motorolas que permite imprimir as fotos na hora, onde quer que se esteja.


Os smartphones modulares estão ainda muito longe de conseguir o sucesso que muitos desejavam, mas marcas que continuam a apostar neste conceito, como é o caso da Motorola (Lenovo) com os Moto Mods. É inegável o poder sedutor que os diferentes módulos causam no consumidor. Quem não gostaria de ter uma bateria com capacidade estendida, ou uma coluna com som melhorado, assim como um projector ou "mil e uma" outras possibilidades, em função das necessidades.

O Polaroid Insta-Share Printer Moto Mod permite a impressão de fotografias com tecnologia Zero-Ink (ZINK) em papel 2x3". O utilizador pode imprimir as suas fotos, ou em alternativa, imagens com origem nas redes sociais. O adesivo na traseira do papel, permite que se colem as mesmas em quase todos os locais, como armários ou electrodomésticos.

Esta versatilidade é sem dúvida bastante interessante, mas o preço do módulo poderá ser o seu principal inimigo, pois o Polaroid Insta-Share Printer Moto Mod custa 199.99 dólares.

O preço continua a ser um dos grande obstáculos a quem pretende embarcar nesta aventura dos módulos. Não será de ânimo leve o consumidor avançará para um compra avultada, correndo o risco de passado poucos meses ficar com o módulo encostado com o lançamento de um novo smartphone. O anúncio do suporte durante 3 anos, foi a forma encontrada pela Motorola para garantir a confiança dos seus clientes. Resta saber se será suficiente... ou se os smartphones modulares permanecerão algo que se desejaria ter na teoria, mas que não resultará na prática...



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)