2017/11/10

Power bank Xiaomi 2C de 20000mAh a €19.85


Os power banks dão daqueles acessórios que se tornam indispensáveis entre os utilizadores mais intensivos que não têm hipótese de ter uma tomada por perto, e hoje temos o mais recente Xiaomi Mi Power Bank 2C em promoção.

O Xiaomi Mi Power Bank 2C está actualmente disponível por apenas 19.85 euros usando-se o código de desconto mibank3 que será válido para apenas 200 unidades (pelo que... não se demorem muito a decidir se querem um ou não).

Tal como a versão anterior, este modelo conta com duas portas USB Type-A que permitem recarregar até dois equipamentos em simultâneo, e inclui funcionalidades que serão bem apreciadas, como a compatibilidade com o sistema Quick Charge 3.0 (se bem que só poderá ser usada em apenas uma porta de carregamento) e também um modo de carregamento lento... ideal para produtos com baterias mais pequenas, como uma Mi Band ou auriculares bluetooth.


Com um preço inferior a 20 euros ficamos também livres das sempre inconvenientes taxas alfandegárias, pelo que é mais uma compra segura para quem quiser ter a liberdade de recarregar o seu smartphone e prolongar a sua autonomia (ou a de outros equipamentos) a qualquer momento e em qualquer lugar... nem que seja para poderem prolongar as vossas sessões de Ingress ou Pokemon Go. :)

2 comentários:

  1. Só para chamar a atenção que não são 20 euros, tem valor de portes, o que faz chegar perto de 23 euros. Desta forma fica retido na alfândega onde se têm de pagar 23% de IVA mais cerca de 12 euros de taxas. Assim sendo o valor da power bank pode chegar quase ao dobro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem tinha portes disponíveis por €1.70, ainda ficava abaixo do limite.

      Eliminar